Os avaliadores das principais revistas automotivas dizem que dos sedãs compactos disponíveis no mercado brasileiro, o Renault Logan é o tipo de carro que cumpre o que promete, mas ainda está longe dos seus concorrentes, no mês de julho as vendas fecharam em 2.993 unidades emplacadas, enquanto Corsa sedã, Voyage e Siena conseguiram vender entre 7.000 a 10.000 unidades.
Mas para chegar perto dos líderes, o Logan vem com algumas novidades que podem atrair mais consumidores. Agora na lista de opções o carro vem com câmbio automático na versão Expression e pequenas modificações no interior: novo painel, rádio/player que reproduz vários tipos de mídia e novos controles do ar condicionado. Na parte externa a principal modificação foi na traseira com reposicionamento do nome Logan no centro do porta-malas, a identificação Renault ficou no lado esquerdo inferior e o nome Automatic no lado direito.
A versão Expression Automatic vem com ar-condiconado, direção hidráulica, regulagem de altura do volante, travas e vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, faróis de neblina e rodas de aro 15 polegadas.
O preço parte de R$ 41.950.
Veja as imagens de divulgação.